Páginas

Anfitriões








Iago Araújo é Psicólogo, mora no Ceará. Leva a vida com alegria e preza pelos amigos que tem. Gosta muito de escrever sobre relações humanas e Ética, procurando falar com simplicidade e criatividade.

Gosta de ouvir: Lenine, Nando Reis, Jorge Vercillo, Dave Matthews Band, Los Hermanos, Chico Buarque
Gosta de ler: Brian McLaren, Martin Buber, Carl Rogers, Philip Yancey, Rubem Alves, Mia Couto, Chico Buarque, Elienai Cabral Jr. …
Gosta de comer e beber: uma pizza e um vinhozinho, mesa sem brinde não vira santa-ceia!
Links:Facebookemail

wendel
Wendel Cavalcante é professor de História eatualmente trabalha  com Ciência & Tecnologia. Às vezes parece ser um pouco desligado, mas na verdade é desprendido. Se considera um eterno aprendiz e canta que “a vida é bonita, é bonita e é bonita”. Resolveu garimpar nas suas agendas alguns momentos e experiências do seu cotidiano e compartilhá-los no blogESTRADA SOU. Também coopera no blog dos JOvens Betesda.
Gosta de ouvir: Bob Marley, Raul Seixas, Luiz Gonzaga, Dr. Zeh, e de tudo um pouco.
Gosta de ler: Patativa do Assaré, Literatura de Cordel, Rubem Alves, Umberto Eco, Jostein Gaarder, Antoine de Saint-Exupéry e por aí vai.
Gosta de comer: Baião de dois com pargo frito, farofa e macaxeira frita, caranguejo e as tapiocas da Princesa. Recomenda o Chopp de Vinho do Bixiga, no Dragão do Mar, em Fortaleza.