Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O Pessoal do Alpendre

Iago Araújo é estudante de Psicologia, mora no Ceará e seu maiorIago.    sonho é ser pastor. Leva a vida com alegria e preza pelos amigos que tem. Gosta muito de escrever sobre relações humanas e Ética, procurando falar com simplicidade e criatividade.  Escreve também no juvenil blog dos JOvens Betesda. Está na Betesda  desde  2002, sendo que começou na Betesda de Sobral-Ce e atualmente está na Betesda do Joaquim Távora, Fortaleza, onde lidera um pequeno grupo de adolescentes.

Gosta de ouvir: Hillsong, Hillsong United, Lucas Souza, Los Hermanos, Raiz Coral, Nando Reis e Marisa Monte, Lenine.
Gosta de ler: Brian McLaren, Martin Buber, Carl Rogers, Philip Yancey, Elienai Cabral Jr. …
Gosta de comer e beber: uma pizzazinha de leve com os amigos e bom suco!
Links: Orkut, Twitter, email

Wendel Cavalcante é professor de História e wendelatualmente trabalha  com Ciência & Tecnologia. Às vezes parece ser um pouco desligado, mas na verdade é desprendido. Se considera um eterno aprendiz e canta que “a vida é bonita, é bonita e é bonita”. Resolveu garimpar nas suas agendas alguns momentos e experiências do seu cotidiano e compartilhá-los no blog ESTRADA SOU. Também coopera no blog dos JOvens Betesda.

Gosta de ouvir: Bob Marley, Raul Seixas, Luiz Gonzaga, Dr. Zeh, e de tudo um pouco.
Gosta de ler: Patativa do Assaré, Literatura de Cordel, Rubem Alves, Umberto Eco, Jostein Gaarder, Antoine de Saint-Exupéry e por aí vai.
Gosta de comer: Baião de dois com pargo frito, farofa e macaxeira frita, caranguejo e as tapiocas da Princesa. Recomenda o Chopp de Vinho do Bixiga, no Dragão do Mar, em Fortaleza.

 

Também tem:

image Caio Cézar Marçal

marcio2 Márcio Cardoso

Um comentário: